Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESGATE URGENTE - ÁREA RURAL DE POÁ

Após contato com o Vereador Lauriston, que recebeu pedido de ajuda para uma cadelinha doente, fomos à residência da proprietária e não acreditamos no que encontramos: uma mamãezinha com uma bicheira enorme na vagina, com dois filhotes, todos na chuva, cheirando podre, com cheiro de  "morte", cobertos de moscas, ao lado de um pote com comida podre.






Não precisa falar mais nada né.... as fotos dizem tudo.
A "dona" nem perguntou para onde ela ia, se ia sobreviver, nada!
O que interessa é que ela esta bem, não sente mais dores, esta limpa e medicada. Os filhotes também já estão bem cheirosos com a mamãe deles.
Que quiser adotá-la, ou um dos filhotes ou colaborar para pagar conta é só enviar e-mail para silvia@caosemdono.com.br






AGRADECIMENTOS:

Muito obrigada ao Vereador Lauriston e ao Murilo, que não fecharam os olhos diante de tamanha atrocidade, à Clinica Veterinára Carlos Chagas - ao Augusto - que nunca me deixou na mão, que atende com todo o carinho e respeito os animais de rua encaminhados para lá, aos Drs: Seygui, Patricia, Vivian, Péricles, Thiago, Gláucia, Denis e todos os funcionários que me ajudam, cuidando destas vítimas da maldade humana e à ONG Cão Sem Dono! Meu muito Obrigada!

4 comentários:

  1. Sílvia fui hj na Carlos Chagas visitar o Nicolau e vi essa sra e seus filhotes .....ela tava meio arredia e eu ainda não sabia a história dela. Servi água a ela e ministrei Johrey, que foi se acalmando. Depois fiz uns carinhos ......tadinha......vi tb a que perdeu a pata dianteira.......bunitinha.....

    ResponderExcluir
  2. Silvia ainda bem que vc existe!!!!!!!!!!

    Os animais agradecem e os que gostam deles tb


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa vcs não existem! Estou feliz por saber de pessoas tão comprometidas com uma causa nobre! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olha não sei nem mais o que esperar do ser humano! Mais nojento do que ver essa cena,é saber que eles viviam com alguém! Esse dono/dona sim é NOJENTO!!!!
    Nao sei que coração é esse que aguenta ver tudo isso sem dar um passo atrás de ajuda/comida/conforto pra essa familizinha!
    Que sofram em dobro o q esses cães sofreram!

    ResponderExcluir