Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

AJUDE OS PELUDOS! CAMISETAS "CÃO SEM DONO"

Camisetas Cão Sem Dono - R$ 25,00          Bolsas Cão Sem Dono - R$ 25,00
Adquira esta lindas camisetas e bolsas e ajude o Lar transitório e nossos Feiras de Adoção, inclusive  a Feira de Adoção Cão Sem Dono - Poá


Encomendas: silvia@caosemdono.com.br      (11) 7259-9081

Camiesta
Pense em mim
Taanhos P, M, G e GG

Babylook
Sou + feliz...
TamanhosM e GG 

Babylokk
Ouça Meu Chamado
Tamanho P
Camiseta
Ouça Meu Chamado
Tamanho G
Camiesta
I Love Dog
Tamanho P

Babylokk
Escrevo para
todo mundo ler
Tamanhos P e GG

Camiseta
Escrevo para todo
mundo ler
Tamanho P

Camiseta 100% vira lata
 tamanho P
Babylook
tamanhos P e M

Babylook 100%
Vira lata preta
tamanhos P e M


<>
Camiseta
Adote um amigo
(palca marrom)
Tamanhos P e G
Babylook tamanhos P e G

Camiseta Adote um
Cão Sem Dono
Tamanho P
Babylook - P
Camiseta Lado a Lado
Tamanho P
Camiseta
Meu quadro favorito
Tamanho P

Babylook
Meu quadro favorito
Tamanho P 



Camiseta Tá Osso
Tamanho M e G
Babylook Tá Osso
Tamanhos P, M, G e GG



Camiseta
Sou Virado na Lata
Tamanhos P, M e GG

Babylokk
Te trago no peito
Tamanhos P, M e GG
Sacola
Adote um Amigo


Babylokk
Sou virado na lata
tamanhos M e G





Sacola
Sou virado na lata

Sacola
Pense em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário