Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CÃO SEM DONO EM POÁ

O Cão Sem Dono é uma ONG (Organização não governamental), sem fins lucrativos e que nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que possam dar amor, carinho e uma vida digna a esses animais.
Mas, chegar até aqui, não foi fácil.
Eu e o presidente da ONG Cão Sem Dono Rafael Miranda
Há seis anos atrás, em 2005, o que era sonho começou a se tornar realidade.
Formamos um grupo de amigos e voluntários empenhados na luta contra o abandono de animais e iníciamos o trabalho com realização de mutirões de castração em comunidades carentes e auxílio, propriamente dito, aos cães abandonados, a maioria deles por nós resgatados, tratados em veterinários e posteriormente levados às feiras de adoção por nós organizadas.
Atualmente mantemos em nosso Lar Transitório (assim chamado pois queremos logo encontrar adotantes) mais de 200 animais que são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em abrigos especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os nossos funcionários e voluntários que nos visitam.
Além desses colaboradores e funcionários, temos recebido, também, a ajuda de pessoas de todas as partes do Brasil que admiram nossa causa e estão sempre participando de nossos eventos e promoções.
Agora a ONG Cão Sem Dono chega até Poá, realizando vários resgates e Feiras de Adoção, que você pode visitar todo sábado, na Avenida 9 de julho, nº 400 - Centro - Poá.
Para maiores informações: silvia@caosemdono.com.br ou (11) 7259-9081

Nenhum comentário:

Postar um comentário