Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

CÃO SEM DONO PROMOVE MUTIRÃO VETERINÁRIO GRATUITO NO JARDIM NOVA POÁ - POÁ


                No domingo, 13 de março, a ONG Cão sem Dono realizará um mutirão veterinário no bairro de Nova Poá, que terá início às 10 horas e término às 15 horas. Durante este período, os veterinários  da ONG farão consultas e procedimentos diversos, como aplicação de antipulgas e vermífugo.  Todos os serviços serão gratuitos.
                O atendimento será restrito a pessoas que não têm como levar seus animais a clínicas particulares, por falta de condições financeiras para pagar consultas, tratamentos e remédios. Esta iniciativa da Cão Sem Dono é justamente para suprir essa carência, permitindo que todos os animais possam passar pela avaliação de um veterinário, que dará o tratamento adequado a cada caso.
                O Mutirão será realizado em frente à Escola Municipal Roberto Elias Xidieh, no bosque da Nova Poá. A intenção da ONG Cão Sem Dono é realizar esse mutirão mensalmente, cada vez em um bairro de Poá, com prioridade para os que tenham grande número de animais. O bairro a ser atendido no próximo mês ainda será escolhido.
                Este Mutirão é um evento pioneiro em Poá, integrando o projeto da ONG de intensificar a divulgação da posse responsável, quando a pessoa adota um animal e se responsabiliza por ele, cuidando para que tenha alimentação, atendimento veterinário e boas condições de vida. O anúncio do início dos mutirões foi feito pelo presidente da ONG Cão Sem Dono, Rafael Miranda, durante recente visita em Poá.
                Maiores informações podem ser obtidas com Sílvia, cel.7259.9081, no blog silviacaosemdono.blogspot.com ou por e-mail silvia@caosemdono.com,br.
                   Em breve postarei mais detalhes! Ajudem a divulgar!

2 comentários:

  1. silvia muito obrigada pela ajuda foi um dia de muita felicidade e amor com muita alegria no coraçao eu sempre vou guardar este dia com carinho de sua amiga pet rita beijosss

    ResponderExcluir
  2. ola silvia estou espalhando a boa noticia do progeto do vereador lauriston roberto ferreira barr0s todos os meus amigos cachorreiros estao dispostos a ajudar por favor me ligue beijosss

    ResponderExcluir