Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2015

A LUTA NUNCA ACABA...

Boa tarde pessoal..
          Estive sumida por um longo tempo, até fiz uma postagem esse ano kkkkk é que final de bimestre é fogo. Para quem não sabe sou professora. Este ano tenho um segundo ano (alfabetização) que me deixa de cabelos em pé kkkk
          Mas mesmo com tudo isso, escola filho, a demanda de animais precisando de socorro não para, pelo contrário só cresce...
         Ontem mesmo uma gata que uma amiga resgatou grávida teve seus bebês no mesmo dia. Fui visitar. Lindos. Logo posto fotos.
         Outra amiga está abrigando um filhote de cachorro que um andarilho jogo pelo portão dela....

         Dá muita tristeza ver tudo isso e ver que o município não move uma palha. Não faz nada. Não realiza ações educativas que está previsto em Lei aqui em Poá.  Nas próximas postagens vou focar bem isso (começar a arrumar briga novamente).
         Ontem recebi um convite para escrever um artigo para um novo jornal aqui de Poá. Para que  não sabe ou não se lembra fui colunista de um tradicional jornal aqui de Poá por muitos anos, que infelizmente, encerrou suas atividades.
         Este convite me encheu de expectativas, afinal um canal se abre para o tema. Ainda mais este canal de um jornalista super conceituado na região. Assim que tudo for concluído posto detalhes.
          É isso aí pessoal, não desistir jamais.
          Vou postar as fotos dos animais para adoção, dar umas cutucadas parar não perder o costume, e divulgando entre nós a causa animal.

Grande abraço
Ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário